Sapucaia Do Sul Abre a 41ª Semana Farroupilha

A Chama Crioula, que chegou a Sapucaia do Sul no último sábado (10), foi conduzida na noite desta terça-feira (13) por uma cavalgada até o Parque Jayme Caetano Braun, onde foi realizada a abertura da 41 ª edição da Semana Farroupilha do município. O evento teve a abertura de Suzane Paz e os shows de Pedro Ernesto Denardin e Eco do Pampa.

O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado da primeira-dama Maria da Glória, da vice-prefeita Imilia de Souza e do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, recebeu a centelha da chama, dando a largada aos festejos farroupilhas em Sapucaia do Sul.

A programação da 41ª Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul segue na quarta-feira (14), com missa crioula, partir das 19h30min, dentre outras atrações.

PROGRAMAÇÃO: Até o dia 20 de setembro, atrações diárias, como apresentações artísticas, bailes, festival de trova e shows, acontecerão no Parque de Eventos. O poder executivo preparou uma semana farroupilha repleta de atrações e este ano, 39 shows irão ocorrer no Parque de Eventos Jayme Caetano Braun. Grandes nomes como Sandro Coelho, Xirú Missioneiro, Joca Martins e Daniel Torres, passarão pelo local.

Anterior CONHEÇA OS SERVIÇOS DA SALA DO EMPREENDEDOR